Un blog utilisant WordPress

Roadmap Nos recettes de cuisine, dans les rues du monde Nos galeries d'images, dans les rues du monde

Bom dia, dia

Posté le | 19 septembre, 2009 | Aucun commentaire

Pois é, como eu disse, muitas notícias. Aqui vocês estão conhecendo nosso novo universo. Os textos acima ainda estão em francês, mas logo serão traduzidos. Falta tempo. Hoje moramos com os pais da Laura, numa linda casa quase perdida na montanha, há 50 km de Genebra. A conexão de internet é a pior que eu utilisei e somos quatro a utilisá-la. A prioridade é da Laura que ainda trabalha de free-lancer para um grande projeto que revelaremos mais tarde. Eu sou a última. Snif.

Aqui vocês poderão ver as fotos da nossa Multi Party, uma superfesta em comemoração aos meus 40 anos, os 30 da Laura (que no ano passado não pudemos comemorar), nosso PACS (também ano passado) e nossa partida.

Comecei meus quarentinhas pesadinha: 61,200kg. Um absuro, eu sei, mas desde que minha mãe caiu doente, eu tenho engordado sem parar. O stress da festa, da viagem, nossa mudança e os últimos dias de trabalho, que foram um pesadelo, não ajudaram. Mas entrei bem, apesar de tudo feliz. No dia mesmo do aniversário, Laura organizou um superjantar: pipoca, cerveja e hamburguer feito na churrasqueira. Um sonho. A família suéca veio e foi muito legal. Amei e meu sorriso monalisa não saiu do rosto.

Commentaires

Laisser une réponse





Etre averti sans laisser de commentaire.