Un blog utilisant WordPress

Roadmap Nos recettes de cuisine, dans les rues du monde Nos galeries d'images, dans les rues du monde

Rio com Amiet e Bicas

Posté le | 20 août, 2010 | Aucun commentaire

Meus sogrões chegaram e forom recebidos por um sol carioca de dar inveja. Eles ficaram encantados com o ape do meu padastro na Atlântica com a lua nascendo dentro do mar. Um desbumbre como diria minha mãe. Mas o encantamento durou menos de 24 horas. No dia seguinte, depois de irmos a praia no Arpoador, estávamos caminando pelo calçadão de Ipanema e « espafiti ». A sogra caiu num buraco e quebrou o pé. Um negão pegou-a no braço enquanto um outro parava o táxi. Fomos para o Miguel Couto e atendimento de primeira. Duas horas depois saímos com uma tala, três radiografias e um queixo caido com a eficiência da equipe, do carinho dos negões da praia, a gentileza de todos.

No dia seguinte aluguei uma cadeira de rodas e fizemos um outro roteiro, mas leve para conhecer a cidade: Cristo Redentor, Cinelândia, Confeitaria Colombo, Praça XV e Candelária. Tour de carro da Urca ao pontal. Eles amaram. Fomos ainda no Museo Imperial, Lumiar e Teresópolis. Churrascaria, restaurante a quilo, Belmonte e Meia Pataca.

A cereja foi a fazenda do meu padastro em Bicas. Eles viram o que é realmente uma criação de cavalos  de raça de competição. Eles amaram e voltaram felizes apesar da superbota robocop.

Vejam as fotos de Bicas

Commentaires

Laisser une réponse





Etre averti sans laisser de commentaire.